PROJETOS
319
page-template-default,page,page-id-319,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

PROJETOS

SOCIAL:

Projeto de escolinha de futebol masculino e feminino, aulas de judô/jiu-jitsu, voleibol, basquetebol, handebol e outras modalidades.
As execuções dos projetos sociais serão gradativas, a medida que o CAC obtenha apoiadores para cada modalidade. Nossa meta é atender cerca de 500 crianças por semana, oferecendo estrutura adequada, com profissionais capacitados, exigindo dos participantes resultados escolares e disciplina.
Nosso objetivo é viabilizar transporte e alimentação, oportunizando vagas nas atividades para crianças das mais diversas regiões do município.


CAC SOLIDÁRIO:

Ações solidárias, arrecadando donativos (roupas e alimentos), bem como material de saúde, para distribuição em comunidades carentes de São José.


PROJETOS ESTRUTURAIS:

O Clube Atlético Catarinense é muito mais do que um clube formador e revelador de atletas. Somos um parceiro da comunidade!
Nossos projetos sociais estão baseados no esporte como ferramenta de inclusão social, com a angariação de parceiros em diversas regiões do município.

Nosso programa de atividades começará com o futebol de campo, com diferentes faixas etárias, incluindo futebol masculino e feminino, além de futebol 7 (society).

A estrutura inicial, contará com campo de futebol, com dimensões oficiais padronizadas pela FIFA (105m x 68m) e campo de futebol 7, também com dimensões oficiais (30m x 50m), com gramado sintético. Além de área de convivência, vestiários e estrutura adequada para a realização de jogos em competições amadoras e profissionais, de acordo com a demanda.

Na primeira etapa do programa, ativaremos parcerias na região, com núcleos de formação em diferentes regiões da cidade, ampliando a nossa capacidade
de treinamentos e ações sociais. Para cada novo núcleo, novos parceiros serão angariados.

A segunda etapa do projeto, contará com programas de atividades em diversas modalidades esportivas, sendo a sua implantação gradativa, de acordo com as possibilidades de investimentos. Entre os esportes que farão parte do nosso programa estão o atletismo/corrida de rua, voleibol, handebol, basquetebol, judô, jiu-jitsu, incluindo esportes adaptados para portadores de deficiências visuais e deficiências físicas.

O Clube Atlético Catarinense não será apenas um clube de futebol, ou clube esportivo. Seremos referência em responsabilidade social e um grande parceiro no desenvolvimento do esporte josefense e catarinense.

A terceira etapa do projeto é a mais complexa: captando parceiros e investidores, temos como objetivo a construção de um complexo esportivo, em São José, onde poderemos oferecer alojamento para atletas, com todo o aparelhamento necessário, incluindo refeitório, academia, salas para atendimentos clínicos, fisioterapia, acompanhamento psicológico e nutricional e de análises esportivas.

O complexo esportivo será uma referência nacional, podemos sediar jogos estaduais e nacionais, tanto escolares e amadores, quanto profissionais.
São José, pela sua grandeza e representatividade, não pode continuar de fora do mapa esportivo catarinense e brasileiro!
A nossa cidade pode e merece contar com um equipamento de alto nível e o Atlético Catarinense não medirá esforços para tornar este sonho uma realidade!

[/vc_row]