O CLUBE
244
page-template-default,page,page-id-244,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

O CLUBE

Fundado em 20 de março de 2020, o Clube Atlético Catarinense já nasceu vencedor!
Na disputa da sua primeira competição profissional, o clube não só conquistou acesso, como garantiu o título da Série C do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional. Mas a nossa conquista, vai muito além…

Entre as maiores cidades de Santa Catarina, São José era a única que não possuía um clube de futebol profissional, em competição organizada pela Federação Catarinense de Futebol. Agora tem e já é campeão!

 

Nos últimos anos, cidades com população e economias menores do que a nossa, obtiveram projeção estadual e nacional, através de seus representantes no esporte mais popular do Brasil, o futebol.

 

Um cidade com quase 250 mil habitantes, como São José, não poderia seguir apenas como espectadora do mundo da bola. Respeitamos e admiramos as demais equipes e cidades do nosso estado, mas entendemos que chegou a nossa vez!

 

Um velho sonho da nossa gente, que finalmente se materializa, o Clube Atlético Catarinense tem como objetivo, se tornar o representante de São José no cenário esportivo catarinense e brasileiro, em diversas modalidades, e atuar como parceiro do município, na formação de cidadãos, através do desenvolvimento de projetos sociais e inclusivos na área do esporte.

 

MISSÃO: promover a formação de atletas de alto rendimento, que dignifiquem o clube representante da cidade de São José; contribuir com a formação de cidadãos, através do esporte; participar de ações sociais na nossa região; 

 

VISÃO: ser reconhecido como um clube de referência, modelo de gestão nas áreas de administração, marketing, finanças/negócios e atividades sociais, com ética, responsabilidade e profissionalismo; Promover a cidade, a cultura e o esporte de São José-SC em nível local, estadual, nacional e internacional;

 

VALORES: respeito ao Estatuto, carta magna do Clube Atlético Catarinense; lealdade e espírito de luta em todas as atividades que exercermos; valorizar e desenvolver os nossos colaboradores, atletas amadores e profissionais, integrantes das comissões técnicas e sobretudo, os nossos torcedores e simpatizantes; trabalhar com seriedade e comprometimento nas atividades esportivas de qualquer natureza, onde estivermos inseridos; auxiliar e apoiar a sociedade em causas sociais e temas nobres, de apelo/engajamento humanitário, respeitando todas as cores, crenças, opções políticas e sexuais, bem como respeito máximo às demais agremiações esportivas e seus torcedores.

Não somos e nem seremos os maiores e nem os menores. Somos um clube diferente, ousado, arrojado.
Catarinense, Josefense e Tricolor!


Clube Atlético Catarinense – O CLUBE DE SÃO JOSÉ!