ATLÉTICO EMPATA COM O GUARANI
989
post-template-default,single,single-post,postid-989,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO EMPATA COM O GUARANI

ATLÉTICO EMPATA COM O GUARANI

A equipe do Atlético Catarinense empatou por 1×1 com o Guarani, em duelo realizado na tarde gelada desta quarta-feira (28), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

O confronto válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense teve um primeiro tempo equilibrado, com a equipe da casa tendo as melhores oportunidades. O gol do Guarani aconteceu aos 18 minutos, quando Felipe Urbano cobrou escanteio na área e Agnaldo mandou dr cabeça para o fundo das redes.

O 2⁰ tempo teve domínio do Atlético, que criou oportunidades, mandou bola na trave, mas acabou marcando em cobrança de pênalti, sofrido por Soares e convertido por Alex Bruno, aos 24 minutos. Com o gol desta tarde, o camisa 9 do Atlético assumiu a artilharia do estadual, ao lado de Jean Carlos (Nação Esportes) com 05 gols anotados.

O resultado que levou o CAC aos 04 pontos, se mantendo na 9ª posição, foi acompanhado de perto pelo técnico Arilson, que assume a equipe a partir desta quinta-feira (29) e o seu auxiliar Jacson Almeida.

O próximo compromisso do Atlético será na terça-feira (03), às 15h00, diante do Tubarão, novamente fora de casa.

Foto: L3 Design / Comunicação CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.