DE VIRADA, ATLÉTICO É SUPERADO PELO BARRA
1002
post-template-default,single,single-post,postid-1002,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

DE VIRADA, ATLÉTICO É SUPERADO PELO BARRA

DE VIRADA, ATLÉTICO É SUPERADO PELO BARRA

A equipe do Atlético Catarinense segue sem conquistar a sua primeira vitória na Série B do campeonato estadual.

Em partida realizada na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, a equipe de São José saiu na frente, mas acabou superada pelo Barra por 3×1, em confronto válido pela 5ª rodada da segundona de Santa Catarina.

O gol que abriu o marcador foi anotado por João Consolaro, de cabeça, aproveitando cruzamento pela esquerda, logo aos 4 minutos da 1ª etapa. Aos 30′, Ramiro sofreu pênalti, mas na batida de Soares, o goleiro do Barra fez a defesa.

No segundo tempo, o domínio foi da equipe da casa. Aos 8 minutos, em cobrança de pênalti, Alex Maranhão empatou. Após confusão na área, Diego Ceará chutou forte, virando o placar aos 18 minutos. Aos 26′, Joãozinho invadiu a área atleticana pela esquerda e chutou forte na saída do goleiro Victor Hugo, ampliando o marcador.

Na base do “abafa”, o Atlético ainda tentou uma pressão no final do jogo, enquanto o Barra administrava a vantagem e apostava nos contra-ataques, mas o placar não mexeu mais: Barra 3×1 Atlético.

Com o resultado, o CAC segue com 03 pontos, ocupando a 9ª posição, com 02 derrotas e 03 empates na competição.

O próximo compromisso do Atlético Catarinense será no sábado (24), às 15h00, diante do Inter de Lages, no Estádio Orlando Scarpelli.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.