ATLÉTICO SUPERA ERROS DA ARBITRAGEM E EMPATA COM O CAÇADOR
1005
post-template-default,single,single-post,postid-1005,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO SUPERA ERROS DA ARBITRAGEM E EMPATA COM O CAÇADOR

ATLÉTICO SUPERA ERROS DA ARBITRAGEM E EMPATA COM O CAÇADOR

Debaixo de muita chuva, a equipe do Atlético Catarinense empatou por 2×2 com o Caçador, fora de casa, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

O confronto ficou marcado pelos seguidos e grosseiros erros de arbitragem, que prejudicaram claramente a equipe de São José.

Alex Bruno, aproveitando rebote da defesa adversária, abriu o placar para o Atlético Catarinense, aos 16 minutos do 1⁰ Tempo. Pouco depois o Atletico marcou o segundo, com Baiano, mas a arbitragem INVENTOU uma falta.

No segundo tempo, mais um lance polêmico, quando o atacante do Caçador caiu na área e a arbitragem anotou pênalti, convertido por Dill, aos 10 minutos. Após lance confuso, Danthy saiu na cara do gol e virou o placar para a equipe de Caçador. O jogo ficou tenso e o gramado oferecia poucas condições de jogo, mas na base da superação, aos 45 minutos, Tiago Dacás subiu de cabeça e mandou para o fundo das redes, igualando o placar.

Com o resultado, o tricolor josefense chegou aos 03 pontos, seguindo na sétima posição da competição.

O próximo desafio do Atlético será na segunda-feira (19), às 15h00, diante do Barra, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.