ATLÉTICO CATARINENSE PARTICIPA DO CONSELHO TÉCNICO DA SERIE B
937
post-template-default,single,single-post,postid-937,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE PARTICIPA DO CONSELHO TÉCNICO DA SERIE B

ATLÉTICO CATARINENSE PARTICIPA DO CONSELHO TÉCNICO DA SERIE B

O Clube Atlético Catarinense, representado pelo presidente Daison Rodrigues, participou na tarde desta quarta-feira (24), do Conselho Técnico da Série B do Campeonato Catarinense de 2021.

A reunião, realizada na Sede da Federação Catarinense de Futebol, em Camboriú, contou com as presenças de Rubens Angelotti, presidente da FCC, do diretor jurídico Rodrigo Capella, o diretor de competições especiais Carlos Crispim, o assessor José Carlos Goulart Júnior e do diretor do departamento de arbitragem, Marco Antônio Martins, além dos representantes dos 10 clubes que participarão da competição: Atlético Catarinense, Barra, Camboriú, Caçador, Carlos Renaux, Inter de Lages, Nação Esportes, Guarani de Palhoça, Fluminense de Joinville e Tubarão.

A competição será disputada em turno e returno, iniciando no dia 20 de junho. Os dois primeiros sobem para a primeira divisão e decidem a competição, enquanto os dois últimos, descem para a Série C de 2022.

O presidente Daison Rodrigues falou sobre o Conselho Técnico: “a Federação Catarinense está trabalhando muito para que tenhamos uma ótima competição. Como estreantes na Série B, estamos honrados em competir com equipes de tanta tradição no futebol do nosso estado. Vamos trabalhar forte para representar muito bem a nossa cidade de São José “.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.