ATLÉTICO CATARINENSE CONQUISTA A SÉRIE C DE SC
922
post-template-default,single,single-post,postid-922,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE CONQUISTA A SÉRIE C DE SC

ATLÉTICO CATARINENSE CONQUISTA A SÉRIE C DE SC

A tarde deste sábado (30), entrou para a história do esporte de São José.

Em partida muito disputada e com emoção até o último lance, o Atlético Catarinense foi superado pelo Nação Esportes por 2×1, na Arena Joinville. Como havia vencido o primeiro confronto por 2×0, a equipe de São José ficou com o título, marcando o seu nome no Hall dos campeões da Série C do Campeonato Catarinense, e inserindo de vez, a quarta maior cidade do estado, no mapa da bola.

O primeiro gol da equipe joinvilense veio na cobrança de pênalti, que só a arbitragem viu.
Precisando de mais um gol para reverter a vantagem do Atlético, a equipe do Nação se jogou para o ataque, enquanto o Atlético Catarinense apostava nos contra golpes.

Ainda no primeiro tempo, Lucas Silva recebeu pela direita e levantou a cabeça, mandando um lindo chute, quase do meio de campo, que encobriu o goleiro adversário, morrendo no fundo do gol. Explosão de alegria josefense na Arena Joinville.

O segundo tempo seguiu com a equipe do Nação tentando pressionar e o Atlético “gastando o tempo”. Em um lance a queima roupa, João Gucket fez ótima defesa, salvando o CAC. Pouco depois, o goleiro sentiu uma pancada na trave e foi substituído por Victor Hugo.
Após bola alçada na área, Emanuel Papola tentou cortar, a bola tocou em Michel Schmoller e entrou no canto esquerdo.

O jogo seguiu “pegado”, com as equipes alternando bons momentos e nem mesmo a parada técnica para hidratação, forçada pela arbitragem no momento que o Atlético era melhor, ou os intermináveis acréscimos, serviram para mudar o placar do jogo e o destino da taça.

Pode comemorar, josefense!
O Clube Atlético Catarinense, o CLUBE DE SÃO JOSÉ, É CAMPEÃO ESTADUAL.

Em 2021, disputaremos a Série B de SC. Vamooooos!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.