ATLÉTICO CATARINENSE PRONTO PARA A DECISÃO
913
post-template-default,single,single-post,postid-913,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE PRONTO PARA A DECISÃO

ATLÉTICO CATARINENSE PRONTO PARA A DECISÃO

Com um treinamento na manhã desta sexta-feira (29), no Campo do Eldorado, a equipe do Atlético Catarinense finalizou a sua preparação para a grande decisão da Série C do Campeonato Catarinense, que acontecerá neste sábado (30), às 16h00, na Arena Joinville, diante do Nação.

Após a vitória por 2×0 na primeira partida, a equipe de São José larga em vantagem, bastando um empate ou até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença, para ficar com o título.

Diante de um forte adversário, o técnico Edu Sales projeta um jogo equilibrado: “fizemos dois jogos muito equilibrados contra este adversário. Na primeira partida fomos infelizes e permitimos uma virada. Na última quarta-feira, acredito que fomos superiores e revertemos a vantagem deles, mas sabemos que o jogo deste sábado será dificílimo. Tivemos dois dias de trabalho focados nas questões táticas e estamos preparados para fazer mais uma boa partida”.

Atlético Catarinense e Nação Esportes decidem a terceira divisão de SC, com transmissão da FCF TV.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.