FINAL: EM SÃO JOSÉ, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO
907
post-template-default,single,single-post,postid-907,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

FINAL: EM SÃO JOSÉ, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO

FINAL: EM SÃO JOSÉ, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO

A equipe do Atlético Catarinense enfrentará o Nação Esportes nesta quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Ênio Amantino da Silva, em São José. O duelo que abre a decisão da Série C do Campeonato Catarinense, será transmitido AO VIVO pela FCF TV (www.fcftv.com.br).

Para o compromisso diante do Nação, o técnico Edu Sales não contará com o zagueiro Antônio Henrique, expulso na vitória por 5×1 diante do Jaraguá, quando o tricolor josefense conquistou o acesso e garantiu a sua vaga na decisão.

AS CAMPANHAS: chegaram na decisão as duas melhores equipes da competição. Com cinco vitórias e duas derrotas, o Atlético Catarinense terminou a primeira fase na 2º colocação, com 15 pontos conquistados, e o melhor ataque do campeonato, com 26 gols marcados.

O Nação Esportes, de Joinville, foi o 1º colocado, com 17 pontos, acumulando 05 vitórias e 02 empates.

O jogo da volta, da decisão do Campeonato Catarinense, acontecerá no próximo sábado (30), às 16h00, na Arena Municipal de Joinville.

A arbitragem do jogo desta quarta-feira (27), será de Willian Machado Steffen, auxiliado por Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e Cristian Junges Delfino.
O quarto árbitro será Jeferson Rodrigues Carvalho, com o quinto árbitro Adenilson Teófilo Cardoso e o avaliador Carlos Eduardo Vieira Arêas. O Delegado será Jucilei Roberto Folster e o delegado especial, Cantucho João Setúbal.

O acesso já está conquistado. Vamos lutar pela taça.
Chegou a nossa vez, São José!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.