ATLÉTICO CATARINENSE LARGA NA FRENTE NA DECISAO DO ESTADUAL
910
post-template-default,single,single-post,postid-910,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE LARGA NA FRENTE NA DECISAO DO ESTADUAL

ATLÉTICO CATARINENSE LARGA NA FRENTE NA DECISAO DO ESTADUAL

A equipe do Atlético Catarinense venceu o Nação Esportes por 2×0, na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Ênio Amantino da Silva, largando na frente, na disputa pelo título da Série C do Campeonato Catarinense.

Os gols da partida foram anotados por Ronny, o artilheiro da competição, agora com 08 gols marcados.

O primeiro gol do Atlético aconteceu aos 13 minutos, quando após jogada pela direita, Gui Tanke rolou para Ronny, que bateu com estilo, no canto esquerdo, abrindo o marcador.

O segundo gol da equipe de São José foi aos 21 minutos, também na primeira etapa. Ronny arriscou da intermediária, a bola fez uma curva e enganou o goleiro adversário, morrendo no fundo das redes.

Com o resultado, a equipe de São José pode perder por até um gol de diferença na partida do final de semana, para ficar com o título.

O duelo contra o Nação, será sábado (30), às 16h00, na Arena Municipal de Joinville, com transmissão através da FCF TV, reproduzida no Facebook do Atlético Catarinense.

Vamos para mais uma batalha. Chegou a nossa vez, São José!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.