NA LUTA PELO ACESSO, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O JARAGUÁ
891
post-template-default,single,single-post,postid-891,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

NA LUTA PELO ACESSO, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O JARAGUÁ

NA LUTA PELO ACESSO, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O JARAGUÁ

Na luta pelo acesso para a Série B, na sua primeira competição oficial, a equipe do Atlético Catarinense enfrentará o Jaraguá, neste sábado (16), às 15h30, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O duelo é valido pela 7ª (última) rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Catarinense.

Com 12 pontos conquistados, o clube de São José depende apenas das suas forças para conquistar o acesso para a segundona de 2021. Além disso, se vencer a equipe de Jaraguá do Sul, o Atlético Catarinense garante uma vaga na decisão da competição.

A arbitragem da partida será de Diego da Costa Cidral, auxiliado por Antônio Lourival da Luz e Carlos Alberto do Aragão Junior. O avaliador será Leandro Messina Perrone e o delegado Rogério Lauro Tomazelli.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.