ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O JARAGUÁ, GARANTE O ACESSO E ESTÁ NA FINAL DA SERIE C
896
post-template-default,single,single-post,postid-896,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O JARAGUÁ, GARANTE O ACESSO E ESTÁ NA FINAL DA SERIE C

ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O JARAGUÁ, GARANTE O ACESSO E ESTÁ NA FINAL DA SERIE C

A equipe do Atlético Catarinense segue fazendo história.
Logo no seu primeiro ano, a equipe de São José conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Catarinense, e de quebra assegurou uma vaga na decisão da competição.

O jogo:

A equipe comandada pelo técnico Edu Sales dominou a partida do primeiro ao último minuto.

O placar começou a ser construído logo aos 6 minutos, quando Filipe cobrou escanteio e Gui Tanke, de cabeça, abriu o marcador. O segundo gol veio aos 14 minutos, quando Ronny se livrou da marcação e soltou a bomba, sem chances para o goleiro. O terceiro saiu ainda na primeira etapa, aos 22 minutos, quando Ronny fez boa jogada pela esquerda e tocou para Teteu, que girou e bateu com estilo, aumentando a vantagem.

Na segunda etapa, o Catarinense seguiu dominando a partida. Aos 5 minutos, Andriw recebeu na área e tocou na saída do goleiro, marcando o quarto. Aos 20′, Andriw recebeu pela direita, driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, marcando o quinto da equipe josefense. Aos 39, em cobrança de pênalti, Eric diminuiu para a equipe do Jaraguá, mas a festa e a comemoração ficaram com o Catarinense.

Com o resultado, o Atlético Catarinense encerrou a fase classificatória do estadual na segunda posição, com 15 pontos, assegurando a classificação para as finais da competição. O adversário na decisão será a equipe do Nação, com o primeiro jogo acontecendo na próxima semana (24), em São José e a segunda partida no final de semana seguinte (31), em Joinville.

O Clube Atlético Catarinense saúda e parabeniza toda a sua diretoria, comissão técnica, atletas, staff e apoiadores, pela conquista do principal objetivo da sua primeira temporada.

Parabenizamos também todas as outras equipes participantes, e em especial o Carlos Renaux e o Nação Esportes, que estarão conosco na próxima edição da Série B.

Chegou a nossa vez, São José! Agora, vamos lutar pela taça. Vamoooooos!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.