ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O ORLEANS E SEGUE NA BRIGA PELO ACESSO
879
post-template-default,single,single-post,postid-879,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O ORLEANS E SEGUE NA BRIGA PELO ACESSO

ATLÉTICO CATARINENSE GOLEIA O ORLEANS E SEGUE NA BRIGA PELO ACESSO

O Atlético Catarinense manteve os 100% de aproveitamento dentro de casa e goleou, com facilidade, a equipe do Orleans por 8×1, em duelo realizado na tarde desta quarta-feira (06), válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, a equipe de São José chegou aos 9 pontos, ocupando a 4ª posição na tabela de classificação, mas dependendo das suas próprias forças para conquistar o acesso para a Série B do estadual.

Os gols da vitória do Catarinense foram anotados por Ramiro, aos 4 minutos do 1º tempo, cobrando falta no canto esquerdo do goleiro adversário.
Aos 15 minutos a equipe do sul do estado empatou. Pouco depois, aos17′, Gui Tanke recebeu pela esquerda e tocou com categoria na saída do goleiro.
Aos 37′, Ronny avançou pela direita, limpou a jogada e bateu no canto esquerdo, anotando o terceiro do CAC. Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Ramiro bateu da entrada da área e a bola morreu no canto esquerdo, 4×1.

A chuva forte que caiu no segundo tempo não foi capaz de atrapalhar o Atlético Catarinense, que seguiu empilhando gols.
Aos 9 minutos, em cobrança de falta, Ramiro rolou para Ronny, que encheu o pé e anotou mais um para o clube de São José.
O sexto gol veio aos 11 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Teteu, que mandou para as redes.
Em busca de mais gols, o Catarinense seguiu pressionando e criando chances.
Aos 37 minutos, Emanoel Papola aproveitou cruzamento pelo lado esquerdo e marcou o sétimo.
Apenas 3 minutos depois, aos 40, a bola sobrou para Papola e o camisa 19 só empurrou para o gol, marcando o oitavo e dando números finais ao placar: Atlético Catarinense 8×1 Orleans.

O próximo compromisso do Atlético Catarinense será no sábado (09), às 15h30, diante do Batistense, no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista. Na última rodada da fase classificatória, o adversário será o Jaraguá, no dia 17/01, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.