EM JOINVILLE, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO
867
post-template-default,single,single-post,postid-867,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

EM JOINVILLE, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO

EM JOINVILLE, ATLÉTICO CATARINENSE ENCARA O NAÇÃO

Em busca de mais um bom resultado na disputa da Série C do Campeonato Catarinense, o CAC encara o Nação nesta quarta-feira (23), às 16h00, no Estádio Dr. Sadalla Amin Ghanen, em Joinville. A partida é válida pela 4ª rodada da competição estadual.

Com 06 pontos em 03 rodadas, e ocupando a 4ª posição na tabela, o clube de São José segue na briga para entrar no G-3, o grupo das equipes que conquistam o acesso para a Série B de 2021. O adversário desta rodada tem 03 vitórias e lidera a competição.

Para o duelo diante dos joinvilenses, o técnico Edu Sales conta com o retorno do atacante Emanoel Papola, que cumpriu suspensão na última rodada. O goleiro Victor Hugo e o volante Diogo, regularizados no BID, ficam à disposição no tricolor de São José.

A arbitragem da partida será de Edson da Silva, com os assistentes Lucas Barboza Daberkow e Renan Rodrigo Alves. O quarto árbitro será Maicon Ramos da Silva, com o avaliador José Carlos de Souza e o delegado Edigilson Antônio Jelinsky.

Arte: L3 design – Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.