CAC SOFRE A VIRADA EM JOINVILLE
871
post-template-default,single,single-post,postid-871,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC SOFRE A VIRADA EM JOINVILLE

CAC SOFRE A VIRADA EM JOINVILLE

A equipe do Atlético Catarinense foi derrotada por 3×2, de virada, pelo Nação, em duelo realizado na tarde desta quarta-feira (23), em Joinville.

Com o resultado, a equipe de São José ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 06 pontos conquistados.

O jogo:

Em busca da vitória para entrar no G-3, a equipe do Atlético Catarinense iniciou o jogo pressionando o adversário, mesmo com as dificuldades de um gramado que pouco colabora para a prática do futebol.
Aos 21 minutos, Ramiro cobrou falta com estilo pelo lado direito, abrindo o placar. Superior em toda a primeira etapa, o CAC marcou o segundo aos 36, quando Lucas passou pela marcação na direita e cruzou para Ronny, que dividiu com a defesa e empurrou a bola para o gol.
Antes do intervalo, a equipe da casa ficou com um jogador a menos, mas descontou o placar, com Renan.

O segundo tempo seguiu equilibrado com as equipes alternando boas jogadas e possibilidades de gol, até Jean Carlos e Altair virarem o jogo em 3 minutos, garantindo a vitória do time da casa, que segue na liderança da Serie C.

O próximo compromisso do Clube Atlético Catarinense será no dia 06 de janeiro, em São José, diante o Orleans.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.