CAC VENCE O ITAJAÍ EM SÃO JOSÉ
860
post-template-default,single,single-post,postid-860,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC VENCE O ITAJAÍ EM SÃO JOSÉ

CAC VENCE O ITAJAÍ EM SÃO JOSÉ

Precisando da vitória para se recuperar na Série C do campeonato estadual, o CAC derrotou o Atlético Itajaí por 3×2 na tarde deste domingo (20), em duelo válido pela terceira rodada da competição.

Com duas vitórias em três jogos, a equipe de São José segue firme na briga por uma vaga na Segundona de SC em 2021.

O jogo:

A equipe do Atlético Catarinense começou o jogo com mais volume e pressionando o adversário. O primeiro gol veio aos 27 minutos, quando Ramiro rolou para Pepê, que serviu Soares. O camisa 9 clareou a jogada e bateu com estilo abrindo o marcador. A equipe do Itajaí empatou aos 42′, de cabeça, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o CAC tinha o jogo controlado e o adversário quase não ameaçava, mas aos 12 minutos, em jogada que a arbitragem não anotou claro impedimento, os visitantes viraram. O empate não demorou. Apenas 5 minutos depois, lucas tocou para Ramiro, que recebeu pela direita e bateu cruzado, a bola passou por todos e morreu no fundo do gol. Em busca da vitória, a equipe de São José partiu para o ataque e aos 19′, Ronny soltou a bomba de longe, a bola fez a curva e balançou a rede, gol da virada. Em desvantagem, a equipe de Itajaí se lançou em busca de empate, criando uma boa oportunidade. Pelo lado do Atlético Catarinense, Ramiro e Rikelmy quase marcaram, mas a partida terminou com o placar de 3×2 para o CAC.

O próximo compromisso do Catarinense será na quarta-feira (23), às 16h00, diante do Nação, em Joinville.

A representação do elenco tricolor acontecerá nesta segunda-feira (21) a tarde, no Campo do Eldorado.

Comunicação – CAC
Foto: L3 design – CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.