CAC ENCERRA A PREPARAÇÃO PARA MAIS UM DESAFIO NA SÉRIE C
854
post-template-default,single,single-post,postid-854,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC ENCERRA A PREPARAÇÃO PARA MAIS UM DESAFIO NA SÉRIE C

CAC ENCERRA A PREPARAÇÃO PARA MAIS UM DESAFIO NA SÉRIE C

A equipe do Clube Atlético Catarinense encerrou na manhã deste sábado (19), com mais um treinamento, a preparação para o terceiro desafio na Série C do campeonato estadual.

Com uma vitória e uma derrota na competição, a equipe comandada pelo técnico Edu Sales precisa de um bom resultado neste domingo (20), para voltar a figurar entre os três melhores na tabela de classificação, principal objetivo do CAC na temporada.

Para o conforto diante do Atlético Itajaí, o tricolor de São José não contará com o atacante Emanoel Papola, expulso na partida da última quarta-feira (16), diante do Carlos Renaux, em Brusque.

Atlético Catarinense e Itajaí se enfrentam neste domingo (20), às 15h00, no Estádio Ênio Amantino da Silva, em São José. A partida e válida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Catarinense.

Comunicação – CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.