ATLÉTICO É SUPERADO EM BRUSQUE
851
post-template-default,single,single-post,postid-851,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO É SUPERADO EM BRUSQUE

ATLÉTICO É SUPERADO EM BRUSQUE

A equipe do Atlético Catarinense foi superada pelo Carlos Renaux por 3×1, na tarde desta quarta-feira (16), em Brusque. O duelo foi pela segunda rodada da Série C do Campeonato Catarinense.

Superior na primeira etapa, os donos da casa abriram o placar aos 8 minutos, em cobrança de pênalti, convertida por Diego Torres. O segundo gol veio aos 28′, com Jonatha. Ainda na primeira etapa, aos 34′, Ronny lançou para Pepê, que bateu com categoria, diminuindo o marcador.

Em busca do resultado no segundo tempo, a equipe do Atlético se jogou para o ataque. Rikelmy em jogada de velocidade pela direita quase empatou, mas foi o Carlos Renaux que voltou a balançar a rede, aos 45 minutos, com Carlinhos, decretando o final de jogo, em Brusque.

O próximo compromisso di CAC pela Série C será no domingo (20), às 15h00, diante do CA Itajaí, no Estádio Ênio Amantino da Silva, em São José.

Comunicação – CAC
Foto: L3 design – CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.