CAC FINALIZA A PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O CARLOS RENAUX
844
post-template-default,single,single-post,postid-844,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC FINALIZA A PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O CARLOS RENAUX

CAC FINALIZA A PREPARAÇÃO PARA ENCARAR O CARLOS RENAUX

Com mais um treinamento realizado na tarde desta terça-feira (15), no Campo do Eldorado, a equipe do Clube Atlético Catarinense encerrou a sua preparação para o próximo compromisso pela Série C do Campeonato Estadual.

A atividade desta tarde, comandada pelo técnico Edu Sales, foi dedicada aos ajustes táticos, de olho na partida desta quarta-feira (16), em Brusque.

Após o treinamento, o comandante da equipe josefense falou sobre o jogo: “sabemos das dificuldades que enfrentaremos. O Carlos Renaux tem uma boa equipe, comandada pelo Schwenck, que é um amigo meu, foi um grande jogador e certamente está se dedicando ao máximo, como nós aqui, para conquistar o seu espaço como treinador. A equipe deles se reforçou para a sequência da competição e dentro da casa deles, certamente vão tentar se impor. Nós estamos preparados para fazer um grande jogo, respeitando o nosso adversário, mas sabendo das nossas qualidades. Será uma grande partida!”

Carlos Renaux e Atlético Catarinense se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 16h00, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.