ATLÉTICO CATARINENSE ESTREIA COM GOLEADA
827
post-template-default,single,single-post,postid-827,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO CATARINENSE ESTREIA COM GOLEADA

ATLÉTICO CATARINENSE ESTREIA COM GOLEADA

A tarde de sol e forte calor foram ingredientes de um dia histórico para o esporte de São José.

Em partida válida pela primeira rodada da Série C do Campeonato Estadual, a equipe do Atlético Catarinense, que entrou em campo carregando a bandeira de São José, goleou o Porto, por 4×0, com gols de Arthur, Pepê, Ronny e Andriw.

O jogo de estreia do CAC, também foi o primeiro de um clube de futebol profissional da nossa cidade. A partir de hoje, São José faz parte do cenário do futebol de SC.

Com 3 pontos e saldo de 4 gols, o Atlético inicia a competição na liderança.

Presenças: respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, incluindo as restrições impostas pela FCF, o CAC, mandante do jogo, contou entre os pouquíssimos convidados, com as presenças da prefeita Adeliana Dal Pont e com o vereador e prefeito eleito de São José, Orvino Coelho de Ávila, além da diretoria do Clube.

Os gols: aos 26 minutos do 1⁰ tempo, Ramiro levantou pela esquerda, Tiago Dacás escorou e Arthur mandou para o fundo do gol, abrindo o placar; aos 15′ do 2⁰ tempo, Ramiro recebeu pelo meio e avançou, servindo Pepê, que bateu firme. A bola tocou na trave e morreu nas redes, 2×0; o terceiro veio aos 31 minutos. Schmöller abriu na direita, Lucas avançou e cruzou na medida para Ronny, que de cabeça ampliou; os números finais foram dados aos 41 minutos. Soares, chutou na trave e no rebote, Andriw mandou para o gol, anotando o quarto do clube de São José.

Após a partida o técnico Edu Sales avaliou a estreia: “fizemos uma ótima partida, com boas jogadas e muita consistência, tanto defensiva, quanto ofensivamente. Iniciamos com o pé direito e conquistando os três pontos dentro de casa, que era o mais importante. Agora é descansar um pouquinho e já começar a preparar a equipe para o próximo desafio, que será diante de uma equipe forte e tradicional. Vamos em busca dos objetivos!”.

Na próxima quarta-feira (16), às 16h00, o Atlético enfrentará o Carlos Renaux, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Comunicação – CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.