JOGO-TREINO: ATLÉTICO VENCE O BARUCH SC
755
post-template-default,single,single-post,postid-755,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

JOGO-TREINO: ATLÉTICO VENCE O BARUCH SC

JOGO-TREINO: ATLÉTICO VENCE O BARUCH SC

A equipe do Atlético Catarinense venceu mais um desafio, na sua preparação para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense.

O duelo desta sexta-feira (04), foi diante da boa equipe do Baruch, de Imbituba.
O único gol do jogo-treino, foi anotado aos 38 minutos da primeira etapa, quando Ronny recebeu pela esquerda, clareou a jogada e cruzou rasteiro para Soares, que com estilo escorou para o fundo das redes.
Perigosa, a equipe do Baruch criou algumas chances, mas foi o CAC que quase marcou novamente, já no segundo tempo, com Ramiro, que chutou na trave e Pepê, que acabou desperdiçando.

O teste, serviu para o técnico Edu Sales fazer alguns ajustes na equipe tricolor: “pude observar algumas questões que vamos trabalhar nesta última semana de preparação, antes da estreia. O adversário de hoje tem uma boa equipe, e com características que certamente vamos encontrar na nossa competição. Seguimos confiantes, e sabemos aonde podemos melhorar”, observou o treinador da equipe de São José.

A reapresentação do elenco do Atlético acontecerá na próxima segunda-feira (07), no Campo do Eldorado.

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.