JOGO-TREINO: CAC VENCE O AVAÍ SUB-20
698
post-template-default,single,single-post,postid-698,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

JOGO-TREINO: CAC VENCE O AVAÍ SUB-20

JOGO-TREINO: CAC VENCE O AVAÍ SUB-20

A equipe do Clube Atlético Catarinense segue se preparando para a Série C do Campeonato Catarinense, a primeira competição oficial do único representante de São José no futebol de Santa Catarina.

Nesta sexta-feira (27) pela manhã, o time comandando pelo técnico Edu Sales derrotou o Avaí Sub-20 por 2×1, em duelo realizado no CT do Leão da Ilha, em Florianópolis.

Dominando a partida desde o início, o CAC criou boas oportunidades de gol e pouco sofreu defensivamente. Mostrando boa evolução física, técnica e tática, com relação aos primeiros testes, o time de São José abriu o placar aos 38 minutos da 1ª etapa. Teteu sofreu pênalti, e na cobrança Soares marcou. O segundo gol veio apenas 3 minutos depois, aos 41’. Após jogada pela direita, a bola sobrou para Teteu, que com categoria mandou para o fundo da rede, CAC 2×0.

A segunda etapa seguiu com o Atlético em cima, criando oportunidades. Rikelmy e Gui Tanke levaram muito perigo para a defesa avaiana, mas a bola caprichosamente não entrou. Numa jogada pela direita, a equipe adversária conseguiu diminuir o marcador, aos 9 minutos.

Promovendo mudanças para observações de situações de jogo, o Atlético Catarinense ainda teve oportunidades de ampliar, mas o placar final não mudou mais, CAC 2×1 Avaí.

A equipe do Atlético Catarinense que venceu mais um jogo-treino:
João Pedro; Lucas Silva; Arthur (Antônio Henrique); Thiago; Felipe (Lucas); Diogo (Brian); M.Luiz; Pedro Mainnes; Emanuel (Rikelmy); Ramiro (Andriw); Soares (Gui Tanke).
Técnico: Edu Sales

A reapresentação do elenco tricolor está programada para a tarde da próxima segunda-feira (30), no Campo do Eldorado.

A estreia do CAC na Série C do estadual, será no dia 13 de dezembro, diante do Porto, em São José.

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.