CAC RECEBE A VISITA DA DIRETORIA DE COMPETIÇÕES DA FCF
690
post-template-default,single,single-post,postid-690,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC RECEBE A VISITA DA DIRETORIA DE COMPETIÇÕES DA FCF

CAC RECEBE A VISITA DA DIRETORIA DE COMPETIÇÕES DA FCF

O Clube Atlético Catarinense, representado pelo seu presidente Daison Rodrigues e diretoria administrativa, recebeu na manhã desta quarta-feira (25), no Estádio Ênio Amantino da Silva, em São José, a visita de Carlos Crispim, diretor de competições especiais da Federação Catarinense de Futebol.

Na pauta do encontro, os protocolos de prevenção à Covid-19, bem como os procedimentos operacionais nos jogos como mandante e visitante na Série C do Campeonato Catarinense.

Acompanhando a visita do diretor da FCF, estava o Sr. Jucilei Folster (Dé), delegado de jogo, credenciado da FCF, auxiliando com informações sobre as operações de jogo, e Nilson Souza, presidente do Palmeiras do Roçado, parceiro do CAC.

Único representante de São José, no futebol profissional de SC, o Atlético Catarinense fará a sua estreia no dia 13 de Dezembro, diante do Porto (Porto União).

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.