ATLÉTICO VENCE O JOGO-TREINO
665
post-template-default,single,single-post,postid-665,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

ATLÉTICO VENCE O JOGO-TREINO

ATLÉTICO VENCE O JOGO-TREINO

O Atlético Catarinense realizou boa partida e venceu a equipe do Estrelar por 5×0, na manhã desta Quinta-feira (12), em jogo-treino com o objetivo de preparar o CAC para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense.

Dominando a partida desde o início, o CAC criou diversas oportunidades. O primeiro gol aconteceu aos 27 minutos, quando Brian recebeu pela direita e tocou para Guilherme Tanke, que bateu com categoria para o fundo das redes. Um dos destaques do jogo-treino, Ramiro finalizou com estilo no canto direito do goleiro, ampliando o marcador, aos 38 minutos da 1ª etapa.

Utilizando variações táticas e promovendo algumas substituições, a equipe do técnico Edu Sales partiu com tudo no segundo tempo. Logo aos 9 minutos, após escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo e Riquelmy, oportunista, escorou para o fundo do gol, anotando o terceiro da equipe de São José. O quarto gol aconteceu aos 28 minutos, e foi uma pintura. Alexander avançou em velocidade e tocou com estilo na saída do goleiro. O quinto gol aconteceu aos 41 minutos, quando Papola recebeu enfiada pela direita e bateu forte no canto, fechando o placar.

Após a partida, o técnico Edu Sales fez uma avaliação do jogo-treino: “percebemos uma evolução na equipe, agora com os atletas num nível físico mais próximo do que desejamos, graças ao excelente trabalho do professor Sid Mendes e de todo o nosso staff. Já temos uma equipe base ajustada e os atletas estão se dedicando ao máximo. No teste de hoje, avaliamos algumas situações de jogo e temos a certeza que estamos no caminho certo…”

Nesta Sexta (13), o elenco realizará trabalhos regenerativos. No Sábado a atividade será na Academia Perfect Body, no bairro Lisboa, em São José.

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.