CAC REALIZOU O SEU PRIMEIRO TESTE
655
post-template-default,single,single-post,postid-655,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CAC REALIZOU O SEU PRIMEIRO TESTE

CAC REALIZOU O SEU PRIMEIRO TESTE

Sob forte calor, a equipe do Atlético Catarinense realizou na manhã desta Sexta-feira (06) o seu primeiro jogo-treino, visando o Campeonato Catarinense – Série C.

Diante da qualificada equipe do PBEC (Pedra Branca Esporte Clube), o técnico Edu Sales pôde experimentar diferentes formações e variações táticas, avaliando e ajustando a equipe do CAC, já de olho na competição estadual.

Com dois tempos de 40 minutos, o jogo-treino terminou empatado por 2×2. A equipe do PBEC saiu na frente com gol de Steinbach na primeira etapa. Com uma equipe bastante modificada, o CAC virou na segunda etapa, com gols de Papola e Alexander, mas a equipe de Palhoça empatou no final, com gol de Cauã.

Equipe do CAC no 1º Tempo:

Dill; Bryan; Arthur; Antonio; Felipe; Lucas Silva; Pedro Mainnes; M. Luiz; Ronny; Rikelmy e Guilherme Tanke.

Equipe no 2º Tempo:

João Pedro; Wallace; Lucas Silva; Torma; Lucas; Diogo; João Marcos; Ramiro; Emanuel; Alexsander; Andriw.

Após a partida o técnico Edu Sales avaliou o jogo-treino: “importante movimentar e observar os atletas em situações de jogo. Este foi o nosso primeiro teste e alguns jogadores que chegaram há um ou dois dias já mostraram bom rendimento. Agora é focar em algumas situações específicas e seguir trabalhando firme. Estamos confiantes!”

Comunicação / CAC

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.