CONSELHO TÉCNICO DEFINE OS DETALHES DA SÉRIE C
585
post-template-default,single,single-post,postid-585,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

CONSELHO TÉCNICO DEFINE OS DETALHES DA SÉRIE C

CONSELHO TÉCNICO DEFINE OS DETALHES DA SÉRIE C

O Clube Atlético Catarinense foi representado pelo seu presidente Daison Rodrigues, na reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense – Série C, realizada na tarde desta Quinta-feira (01), na Sede da Federação Catarinense de Futebol. Representando o clube de São José, o Executivo de Futebol, Richard Demski, também aproveitou para realizar uma visita de cortesia na “casa do futebol catarinense”.

O conselho técnico definiu os detalhes da competição, que iniciará no dia 13 de Dezembro e terminará no final do mês de Janeiro/2021.
No total, serão 08 participantes, que se enfrentarão em turno único, somando 7 rodadas. Os três primeiros colocados garantem o acesso para a Segunda Divisão de 2021, sendo que os dois primeiros, se enfrentarão em partidas decisivas (ida e volta), com a finalíssima acontecendo na casa da equipe que obtiver a melhor classificação.

As equipes participantes utilizarão atletas Sub-23, com a permissão de até 05 jogadores sem limite de idade. Também são permitidos até 05 jogadores com contrato amador por partida (até o limite de 20 anos, quando o atleta obrigatoriamente passa a necessitar de registro profissional).

O presidente Daison Rodrigues falou sobre a definição da competição: “nos sentimos orgulhosos de estarmos na Sede da FCF como representantes de São José. A competição está sendo muito bem organizada pela Federação, o presidente Rubinho e toda a diretoria de competições estão de parabéns! Quero agradecer em especial o diretor Crispim, por toda atenção ao nosso clube. Agora é seguir trabalhando forte e buscar o nosso objetivo, que é o acesso…”

Já o executivo de futebol Richard Demski, destacou o formato da competição: “o nível será alto, com equipes já tradicionais do nosso estado. O formato Sub-23 valoriza os novos talentos e ainda poderemos contar com atletas mais experientes nas partidas e isso eleva o nível da competição. Já temos um grupo forte sendo montado, alguns atletas serão avaliados nos próximos dias e outros mais experientes chegarão até o início da Série C. Estamos confiantes!”

As equipes participantes: Atlético Catarinense (São José), Atlético Itajaí (Itajaí), Batistense (São João Batista), Carlos Renaux (Brusque), Jaraguá (Jaraguá do Sul), Nação (Joinville), Orleans (Orleans) e Porto (Porto União).

Pela PRIMEIRA VEZ, a cidade de São José contará com um representante no futebol profissional de Santa Catarina. Os jogos do Clube Atlético Catarinense serão realizados no Estádio Ênio Amantino da Silva, no bairro Roçado.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.