FCF DEFINE A DATA DO CONSELHO TÉCNICO DA SÉRIE C
564
post-template-default,single,single-post,postid-564,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

FCF DEFINE A DATA DO CONSELHO TÉCNICO DA SÉRIE C

FCF DEFINE A DATA DO CONSELHO TÉCNICO DA SÉRIE C

Em edital de convocação enviado aos clubes nesta Terça-feira (15), e atualizado no dia 19/09, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) programou para a Quinta-feira, dia 01 de Outubro às 15h30, na sua Sede em Camboriú, a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Catarinense de Futebol – Série C de 2020.

Credenciado para a disputa da competição, o Clube Atlético Catarinense será representado na reunião pelo seu Presidente Daison Severo Rodrigues, que falou sobre a preparação do clube de São José para a disputa: “estamos trabalhando forte, tanto nas questões administrativas e estruturais, quanto no departamento de futebol, para representarmos com dignidade a nossa cidade. Sabemos que os nossos adversários estão montando boas equipes e isso aumenta a nossa responsabilidade”. Questionado sobre as melhorias no Estádio Ênio Amantino da Silva, no bairro Roçado, o presidente garantiu: “o Palmeiras é um grande parceiro e fazem um excelente trabalho. O gramado é um dos melhores de Santa Catarina, digno de Série A. As melhorias estruturais nos vestiários, acessos e arquibancadas já estão programadas e serão realizadas com tranquilidade, assim que tivermos a confirmação da tabela e data de início da competição”.

O Clube Atlético Catarinense tem como objetivo o acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, inserindo a grande e importante cidade de São José, de forma definitiva, no mapa do futebol catarinense, e para atingir o objetivo, apostará no trabalho do técnico Edu Sales e de uma experiente comissão técnica. Sobre a montagem do grupo de jogadores, Daison Rodrigues afirma que os trabalhos estão adiantados: “a pandemia complicou e atrasou o nosso planejamento, mas já temos um bom grupo de jogadores formado, em torno de 70% do elenco. Alguns jogadores mais experientes, que confiam na nossa seriedade e no nosso projeto, já estão apalavrados conosco e logo vamos poder confirmar as contratações. O Atlético vai brigar para subir!”



Comunicação – Clube Atlético Catarinense
[email protected]

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.