PRESIDENTE DAISON FALA SOBRE O ATLÉTICO CATARINENSE
270
post-template-default,single,single-post,postid-270,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

PRESIDENTE DAISON FALA SOBRE O ATLÉTICO CATARINENSE

PRESIDENTE DAISON FALA SOBRE O ATLÉTICO CATARINENSE

Com apenas 37 anos, Daison Rodrigues é o presidente do Atlético Catarinense, o representante de São José no futebol profissional de SC. Para responder questionamentos que o clube tem recebido, a equipe de comunicação do CAC, conversou com o comandante da “Águia Josefense”. Confira:

COM/CAC: presidente, como estão os trabalhos na equipe?

DR: mesmo em meio as dificuldades da pandemia, nossa equipe segue num ritmo acelerado, em duas frentes: a primeira, a longo prazo, na construção de uma marca sólida, que se dará através da inserção do Clube na sociedade josefense, atraindo um engajamento das comunidades, com a participação do CAC em causas e ações sociais. Somos um clube novo, mas que tem como objetivo, se tornar referência em gestão. A outra frente de trabalho, é o futebol em si. Definimos uma com. téc. com o perfil do clube, com prof. capacitados e que sabem onde queremos chegar. Já iniciamos a montagem do plantel e assim que for possível, iniciaremos os treinamentos em grupo.

COM: O Atlético vai realizar testes na região?

DR: Sim! em momento oportuno… Os testes serão informados através do nosso site e redes sociais. Além dos atletas que já fazem parte do plantel, muitos empresários e jovens jogadores tem feito contato conosco, em busca de oportunidades.
O que nós vamos fazer, é observar, dar a oportunidade para que os atletas sejam avaliados pela nossa equipe de futebol. Neste primeiro momento, pela falta de calendário das cat. de base, estamos focados na montagem do elenco profissional, mas na próx. temporada, contaremos com equipes em categorias menores.

COM: Como é a estrutura do CAC?

DR: ainda não podemos nos comparar com as equipes mais estruturadas. Temos uma Sede Adm. bem localizada, extremamente funcional e contamos com profissionais do mais alto nível, em funções estratégicas. Nossa com. téc. é completa, e contamos com parceiros, oferecendo estrutura que poucos clubes conseguem ter numa Série C.
O campo de treinos é um dos melhores da região e os jogos serão no Estádio do Palmeiras, do Roçado, onde encontramos estrutura adequada, mas que ainda melhoraremos para a Série C, além de um gramado excepcional, que era a nossa prioridade.

COM: Um recado final…
DR: quero agradecer à toda comunidade josefense pelas calorosas mensagens que estamos recebendo, nos apoiando e encorajando para a sequência dos trabalhos. Convido os empresários da nossa região, a conhecerem melhor o nosso clube, apoiando àquele que representará, pela primeira vez, a nossa São José em um competição oficial organizada pela Federação Catarinense de Futebol. Temos visto clubes de cidades menores que São José, despontando no cenário estadual e nacional. Estamos trabalhando forte, com os pés no chão, mas com o objetivo de atingir voos maiores.
Vamos juntos. Chegou a nossa vez, São José!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.