EDU SALES SERÁ O TÉCNICO DO ATLÉTICO CATARINENSE
539
post-template-default,single,single-post,postid-539,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

EDU SALES SERÁ O TÉCNICO DO ATLÉTICO CATARINENSE

EDU SALES SERÁ O TÉCNICO DO ATLÉTICO CATARINENSE

O paulista Eduardo Junqueira Sales, mais conhecido como “Edu Sales”, de 42 anos, será o técnico do Clube Atlético Catarinense na temporada de 2020. O ex-atleta, chega ao Atlético para o seu primeiro trabalho a frente de um clube profissional e de quebra, já marca o seu nome na história do CAC, como o primeiro treinador da nossa recente história.

Com a licença B junto a CBF Academy, Edu Sales garante estar preparado e confiante para a realização de um grande trabalho: “gostei muito do projeto apresentado pelo presidente Daison e a sua diretoria. Já estamos trabalhando forte no planejamento e vamos em busca dos objetivos. Estou feliz com a oportunidade e tenho certeza que vamos representar bem a cidade de São José”.

Sales, foi jogador de futebol profissional, acumulando experiências em clubes importantes como Vitória, Coritiba, São Caetano, Ceará, Nacional (Portugal), além de ter passado pelo futebol na Coréia do Sul, Grécia e França. Em Santa Catarina, atuou no Figueirense, onde foi campeão estadual, em 2008.

Seja bem-vindo, comandante!

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.